Categoras: Moda

Salão faz sucesso ao tingir barbas de clientes

Publicidade

No mês passado um pedido surpreendeu a equipe do Club Men Salon, salão de beleza especializado em cortes masculinos, no Rio de Janeiro. O cliente perguntou se poderia ter a barba pintada de azul. A intenção era valorizar ainda mais o estilo lenhador adotado pelo rapaz.

Os funcionários levaram a máxima que diz que o cliente sempre tem razão e atenderam ao pedido inusitado. O resultado foi postado nas redes sociais do salão e teve um efeito que ninguém esperava. Três semanas após o corte experimental, mais de 20 outros clientes adotaram o estilo pintado.

O resultado da barba desse primeiro cliente ficou tão legal que resolvi pintar a minha e divulgar nas redes sociais do salão. Agora, toda hora aparece alguém querendo fazer o mesmo. A maioria dos clientes tem trabalhos mais informais. Mas já pintamos a barba de um advogado também. Achei corajoso da parte dele — lembra Rodrigo Guimarães, dono do Club Men, em entrevista ao O Globo.

O processo de tingimento de uma barba segue a mesma linha de coloração do cabelo. Leva de uma hora e meia a cinco horas, dependendo do tamanho e da textura dos pelos.

Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima
Marcadores: moda masculina

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies