Categoras: Variedades

Seis dicas de Feng Shui para trazer mais prosperidade para casa

Publicidade

Encontrar equilíbrio entre as energias é um dos princípios do Feng Shui. Usar essa filosofia milenar pode oferecer diversos benefícios para deixar sua casa mais tranquila e atrair positividade e bem estar para toda a família. Conheça algumas dicas e renove as energias de dentro e de fora da casa:

  1. A cozinha é um lugar que concentra muitas energias, por isso, mantenha o espaço sempre limpo e arrumado. Isso deixa as energias concentradas ali fluírem por toda a casa e oferecerem mais prosperidade. E jamais deixe alimentos passados ou vencidos ficarem no ambiente.
  1. Quem deseja dar aquela melhorada financeira e quer usar o Feng Shui para isso, deve basear a decoração nas cores vermelha, violeta ou verde. Pinturas de paredes, móveis, almofadas e acessórios com essas cores podem ajudar a melhorar seus ganhos.
  2. A sua porta de entrada deve ser convidativa e limpa. Mantenha um tapete de boas-vindas na área externa e, se possível, com plantar ao redor.
  3. Dispense tudo àquilo que já na serve mais. Acumular coisas pela casa sem utilidade, como objetos quebrados e aparelhos que não funcionam mais só atrapalha na hora de conseguir um bom fluxo de energia e prosperidade.
  4. Conserte vazamentos de água ou fiação que pode estar desperdiçando energia. O uso doméstico de serviços simboliza dinheiro: se você faz mau uso, acaba perdendo também dinheiro.
  5. Dê mais vida ao seu lugar favorito. Se o seu quarto for muito frio e padrão, a solução é decorar com peças coloridas e pequenos quadros, que podem dar uma nova cara e animar o ambiente. Só tome cuidado apenas para não exagerar com excesso de objetos.
Publicidade
Christopher Lima

Deixe um comentário
Publicado por:
Christopher Lima

Publicações recentes

Show do cantor Di Ferrero abre Campeonato Estatual de Motocross e Supercross neste fim de semana em Búzios

Búzios: Os preparativos para o Campeonato Estadual de Motocross e Supercross na Fazenda Cunha Bueno,… Leia Mais

25 de abril de 2024

Inscrições abertas para Cursos de Informática gratuitos em Rio das Ostras

O Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria de Gestão Pública, abriu processo seletivo para cursos presenciais gratuitos de… Leia Mais

23 de abril de 2024

Cabo Frio recebe Roda Cultural com apresentações circenses e hip hop, neste sábado (20)

ela primeira vez na cidade, Cabo Frio recebe o Cirque Hop, um evento internacional que… Leia Mais

19 de abril de 2024

Este site utiliza cookies