Cultura

21ª edição Santo Samba

Foto: divulgaçãoHoje (27), às 15h, acontece a 21ª edição do Santo Samba, evento de música o qual acontece na Praça São Benedito, em Cabo Frio. O local vira uma grande roda de samba ao ar livre e diverte a todos com repertórios alegres e para todas as idades. Desta vez, a homenageada será Clara Nunes, e a convidada especial será Mayte Correa.

Neste mês também estará presente o cantor e percussionista capixaba, Makley Matos. Ele quejá foi premiado no concurso de “Novos Talentos do Samba” do Bar Carioca da Gema, e já tocou com Moacyr Luz nas rodas do “Samba do Trabalhador”, entre tantos outros projetos.

Segundo os organizadores do evento, em entrevista para um blog da região, mais uma vez o Santo Samba irá trazer a receita de uma festa de sucesso: Música de qualidade, artistas talentosos, cenário deslumbrante e cerveja gelada.

O evento é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, Secretaria de Cultura e Marbela, e tem o apoio cultural da Casa do Ouro. A entrada é franca.

 

Anteriores

Polícia eficiente

Próximas

Fórum de Alfabetização é destaque para profissionais da educação em Cabo Frio

EdiCom

EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais.
Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *