Atualidades

Aeroporto de Cabo Frio passa a receber voos de Belo Horizonte neste verão

O aeroporto de Cabo Frio entra em uma nova rota de voos com o início do trajeto operado pela Azul Linhas Aéreas com o destino de Belo Horizonte, MG. A operação foi iniciada na última nesta sexta-feira (1º) e vai até 31 de abril de 2020. O primeiro voo decolou do Aeroporto Internacional de Cabo Frio com destino ao Aeroporto Internacional de Confins Tancredo Neves. Os bilhetes do terminal já estão disponíveis para compra nos canais da companhia aérea.

A empresa vai utilizar dois tipos de aeronaves, sendo um Embraer a jato 195 com capacidade para transportar de 80 a 120 passageiros; e um turbo-hélice ATR-72 com capacidade para até 72 passageiros em voos regionais. A partir da segunda quinzena de dezembro os voos passam a ser diários com a aeronave E195.

Além disso, em dezembro também retornam as operações da Azul com voos de Campinas (VCP) e Buenos Aires (EZE). Serão 2 voos por semana.

Além da operação da Azul, Cabo Frio passa a contar com voos regulares da Gol, a partir de 26 de dezembro, que ligará a cidade até Guarulhos (SP). A operação vai até 12 de abril de 2020. De acordo com a empresa, o trecho paulista será feito com Boeing 737-700 Next Generation, que são as aeronaves de maior capacidade a operar na Região dos Lagos. Este é o nono destino anunciado pela companhia em 2019, que recentemente inseriu voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba e Dourados.

Artigo anterior

Ilha do Japonês, em Cabo Frio recebe mutirão de limpeza neste fim de semana

Próximo Artigo:

2ª Roda Cultural de Búzios acontece nesta terça-feira (5)

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *