Atualidades

Arraial do Cabo participa de Workshop sobre a Laguna de Araruama

Unir forças para salvar a Laguna de Araruama. Esse foi o principal objetivo do Workshop realizado hoje pela manhã, no hotel Ver a Vista, em Araruama. O secretário do Ambiente de Arraial do Cabo, Arildo Mendes, que também compôs a mesa de discussão, foi ao encontro representando o município. Segundo ele, o Estado, os municípios e o Consórcio Lagos São João devem se unir para fazer o que é possível para salvar a Laguna de Araruama.

– A Lagoa é de todos nós! Entendo que para salvar esse patrimônio ambiental tenho que estar em harmonia com as demais secretarias municipais. Sugiro a criação de um Conselho de secretários para atuar como se fosse uma grande cidade. O momento é técnico. Não precisamos de projetos mirabolantes que nunca vão sair do papel. Precisamos fazer o que é possível. Temos que salvar a Lagoa de Araruama – disse Arildo Mendes, ressaltando que o Consórcio Lagos São João está de parabéns por ter discutido o assunto amplamente durante todo esse tempo.

O secretário também ressaltou o trabalho que está sendo realizado pelo INEA na Região dos Lagos.
– O trabalho está sendo feito mas ainda tem muito a ser realizado. E, por isso, é importantíssima a união de todos – finalizou o secretário.

Anteriores

Inscrições abertas para a Academia Popular de Iguaba

Próximas

Carna Rock é opção alternativa em Cabo Frio nesta sexta-feira

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *