O filme “50 Tons de Cinza” já ultrapassou a marca de US$ 300 milhões arrecadados mundialmente. Tamanho sucesso também gerou algumas polêmicas. De um lado um grupo fiel de fãs que adoraram o longa, do outro lado a internet e parte da crítica que não curtiu a adaptação do best-seller. Agora um grupo de atrizes pornô entrou na discursão em um vídeo que está fazendo sucesso na internet.
As atrizes Nadia Styles, Mercedes Carrera e Nina Elle gravaram para o site de entretenimento americano ‘Funny Or Die’ algumas razões pela qual a história é considerada ruim. Entre os argumentos apresentados estão o machismo da obra até o roteiro fraco.
A versão oficial do vídeo no Youtube já tem mais de 1 milhão de visualizações, sem contar cópias espalhadas pelo Facebook. Mesmo criticado o filme já levou cerca de 4 milhões de espectadores às salas de cinema brasileiras, faturando incríveis R$ 55 milhões e se tornando a maior bilheteria de 2015.
Você pode conferir o vídeo das atrizes chamado “Cinco razões para odiar ‘Cinquenta Tons de Cinza‘” em inglês aqui embaixo:
[su_youtube url=”http://youtu.be/sPE3R8twHrw” width=”800″]