Saúde

Búzios: até a ONU aprovou

Búzios alcança visibilidade diante países integrantes da Organização das Nações Unidas (ONU). Isto aconteceu devido ao projeto desenvolvido pela Área Técnica de Alimentação e Nutrição de Búzios que foi apresentado a 40 países integrantes da organização, em março.

Segundo este projeto, um dos principais investimentos está no enriquecimento do programa de pesagem, o qual atende aos beneficiários do programa Bolsa Família, realizado pelo Governo Federal. Desde o ano passado, esse projeto vem sendo repercutido positivamente, inclusive após ações de melhorias adotadas pela Secretaria de Saúde.

De acordo com a Assessoria de Imprensa de Búzios, com as mudanças implementadas, a Secretaria de Saúde elevou o percentual de acompanhamento às famílias atendidas pelo programa Bolsa Família, que subiu de 13% (resultado de 2008, ano no qual a Prefeitura aderiu ao programa), para 58% em 2013.

“A ação fortalece a cidade no Pacto Mundial pela Saúde, enriquecendo, assim, os oito objetivos do milênio”, destacou a coordenadora do programa Bolsa Família da cidade, Camila Gomes Ferreira, que completou dizendo que, com essas mudanças, “a população está se fortalecendo”.

Artigo anterior

Manequim 46

Próximo Artigo:

Festa do Peixe acontece nesse domingo em São Pedro da Aldeia

EdiCom

EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais.
Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *