Saúde

Cabo Frio suspende acesso às praias da cidade para conter o COVID-19

Como forma de conter o avanço do novo coronavírus, o acesso às praias e orlas de Cabo Frio foi suspenso a partir desta sexta-feira (20). A ação vale para as praias do Forte, Foguete, Conchas e Peró, além da Ilha do Japonês.

“O objetivo dessas medidas duras é fazer com que as pessoas fiquem em casa. O município já está atuando em todos os âmbitos, com ações sistematizadas e estratégias bem definidas para buscar combater a pandemia do coronavírus. É muito importante que todos façam sua parte”, enfatizou o prefeito Adriano Moreno.

Estão suspensas, pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogadas pelo mesmo período, todas as autorizações concedidas pelo município para os ambulantes, sejam fixos ou móveis, que atuam em todas as praias e ruas da cidade. A medida abrange ainda o funcionamento dos quiosques situados nas orlas.

Estão proibidas ainda as atividades de turismo náutico, de mergulho recreativo e exploração comercial dos dispositivos flutuantes como banana boat, kite surf, boia elástica, pula-pula aquático, jet ski e stand up paddle.

A Prefeitura solicita que a população fique em casa.

Anteriores

Guarda Marítima realiza ronda nas praias de Cabo Frio para orientar banhistas

Próximas

Mercado de Peixes de São Pedro da Aldeia será parcialmente fechado durante estado de emergência

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *