Cabofrienses que buscam novas opções de lazer e esporte já podem se inscrever, a partir desta segunda-feira (6), para aulas de zumba e ginástica. Os interessados devem ir ao Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, de 8h às 18h para realizar a inscrição.
As aulas de zumba vão acontecer no próprio ginásio às segundas e quartas, de 15h a 16h, e terças e quintas, de 8h30 a 9h30. Também haverá aulas na Praça do Hospital do Jardim Esperança, às terças e quintas, de 7h a 8h.
Para quem não conhece, zumba é considerado um programa fitness. Inspirado principalmente pela dança latina, mescla movimentos de samba, salsa, merengue, entre outras.
As aulas de ginástica artística, no entanto, serão somente no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, nos seguintes dias e horários:
Segunda-feira
10h a 11h – de 5 a 8 anos
9h a 10h – de 8 a 12 anos
8h a 9h – a partir dos 12 anos
Quarta-feira
14h a 15h – de 5 a 8 anos
15h a 16h – de 8 a 12 anos
16h a 17h – a partir dos 12 anos