Cultura

Cabo Frio terá evento de tributo à Rita Lee nesta sexta-feira

A 4ª edição do evento Boulevard Bohemio, em Cabo Frio, tema como tema uma noite de homenagem a cantora Rita Lee. A noite de música acontece nesta sexta-feira (1), a partir das 20h, às margens do Canal do Itajuru. O tributo à cantora e compositora Rita Lee será composto pela voz de Juliana Feliciano, no palco principal. A programação começa às 20h.

Além do rock, também haverá um espaço para o MPB com a apresentação de Vivi Azevedo, no Palco Itajuru. Já no Palco Scliar terá, além de MPB, um pouco do estilo Soul com canções interpretadas por Mila e João Pires.

A Guarda Civil Municipal preparou um esquema de fechamento das ruas que dão acesso à Avenida dos Pescadores, no Canal do Itajuru, para o Boulevard Bohemio. Haverá um bloqueio parcial do Boulevard Canal entre 0h e 16h, de sexta (1). Durante o período, será permitido apenas o tráfego de veículos, mas não será possível estacionar. Após esse horário, o bloqueio será total e permanecerá assim até o término do evento.

Toda a Travessa Fernandes será interditada, assim como parte das Travessas Maçônica, das Nações Unidas e Lions Club, que fazem o cruzamento com Major Belegard. Um trecho da Rua Hildebrando Assunção, que dá acesso ao bairro São Bento, e toda a rua Marechal Floriano, terão o trânsito liberado apenas veículos dos moradores. Já a Rua Major Belegard e a Avenida Assunção estarão totalmente liberadas para o tráfego de veículos.

Artigo anterior

Prefeitura de Rio das Ostras prorroga até está terça-feira inscrições para concurso público

Próximo Artigo:

Expo Araruama começa nesta quinta-feira ao som de cantora gospel

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *