Cultura

Cadastro para receber auxílio da Lei Aldir Blanc começa próximo dia 20 em São Pedro da Aldeia

Os agentes culturais aldeenses interessados nos benefícios da Lei Aldir Blanc (nº 14.017, voltada para ações emergenciais destinadas ao setor cultural), devem acessar o site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia (www.pmspa.rj.gov.br) no período de 20 a 31 de julho para fazerem os seus cadastros. As inscrições para recebimento do benefício estarão disponíveis para cada categoria: pessoa física, jurídica e espaços coletivos sem comprovação jurídica.

De acordo com a secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, será disponibilizado um tutorial, no site oficial, explicando o passo a passo para preenchimento dos cadastros e portfólios.

“Sabemos que as pessoas poderão ter dificuldades para o preenchimento das informações, por isso, vamos disponibilizar o tutorial. Além disso, dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail casadeculturapmspa@gmail.com ou presencialmente, a partir de quarta-feira (22), de 9h às 17h, na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos” explicou a secretária.

São Pedro da Aldeia receberá R$ 707 mil para serem distribuídos às três categorias. As próximas etapas para a aplicação da Lei Aldir Blanc serão informadas em nova videoconferência, que será realizada na próxima segunda-feira (20), a partir das 14h. O link será disponibilizado algumas horas antes no site oficial da Prefeitura.

Anteriores

Cabo Frio receberá R$ 500 mil de apoio contra covid-19 através de emenda da Deputada Federal Rosangela Gomes

Próximas

II Cabo Frio Artesanal Feira On-Line começa neste sábado no Instagram

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *