Existem lindos modelos, cores e estampas que valorizam o corpo de quase todas as mulheres. Porém, elas podem esconder alguns segredinhos que nem todas conhecem, o que pode tornar o uso dessa peça de roupa traiçoeiro. Para isso, nós da elegante fizemos um guia para ajudar você a não cometer equívocos ao usar a sua legging.
-Não as use como se fossem meias, por exemplo, junto com vestidos. Para essa função temos as meias-calças.
-Não as use como se fossem calças, com blusas que terminam alguns centímetros abaixo da cintura. Lembre-se de escolher camisas e blazers compridos.
-Não use aquele estilo pescador. O comprimento adequado é até o tornozelo, nada além, nada menos. Caso fique curta, irá engrossa visualmente a panturrilha.
-Não use roupa interior de cor diferente da legging, pois a cada passo dado a trama do tecido revela o que deveria ficar oculto.
-Não use roupa interior com um formato que possa ter o relevo delineado exteriormente, pois como já foi dito, o tecido pode ser revelador.
-Não use para fazer exercício, existem tecidos mais adequados, e ela não foi feita para essa função, portanto não possui a tecnologia adequada.
-Não use legging branca, ela pode ser bastante reveladora e cores claras aumentam visualmente o volume.
-Não use um look total print. Ter equilíbrio é a chave para um visual elegante. Estampa em cima, liso em baixo. Liso em cima, estampa em baixo.