Variedades

Idosa ‘foge’ de casa de repouso para fazer a primeira tatuagem

A família de Sadie Sellers tomou um susto ao saber que a senhora de 79 anos havia fugido de uma casa de repouso na Irlanda do Norte. O susto foi ainda maior quando ela apareceu tatuada.

Segundo o jornal “Mirror”, Tony Sellers, filho de Sadie, foi até o local para visitar a mãe e ficou surpreso quando descobriu que ela não estava lá. A idosa havia saído sem avisar ninguém acompanhada de uma neta com destino a um estúdio de tatuagem, onde pediu o desenho de um coração vazado no braço esquerdo.

Ao ser perguntada sobre o que a motivou a fazer a primeira tatuagem ela respondeu que se inspirou nos desenhos tatuados da neta e pensou, “bem, eu vou fazer uma também”.

A neta em questão era Samantha que levou Sadie até o estúdio e viu a avó fazer a primeira tattoo. “Ela sempre me disse o quanto gostava das minhas tatuagens e piercings, e pensou sobre isso por um bom tempo”, conta a neta.

A idosa ainda disse que achava que o processo iria demorar e doer mais. Perguntada sobre o que sua família acharia da atitude, ela respondeu que não se importava. “Quando você tiver a minha idade, você terá de viver a vida ao máximo todos os dias”

Anteriores

Atenção redobrada com os cílios no inverno

Próximas

Idosa oferece anúncio para ser avó de aluguel

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *