Moda

Longos de Verão!

Toda coleção tem as peças queridinhas da estação, mas vamos combinar que os vestidos longos são clássicos que estão sempre na moda e que pode, e deve, ser usado por qualquer fisiotipo feminino!

Os longos florais tem sua elegância em qualquer ocasião! Eles ficam bem tanto em malhas com rasteiras, como em tecidos nobres com saltos mais altos, sendo muito procurados para casamentos durante o dia!

Se voce seguir algumas dicas, vai achar um modelo perfeito para voce! Se tem o fisiotipo mais baixo, opte por decotes! Tanto os modelos com gola em “V”, como o tomara-que-caia sao ótimos e procure calçar uma sandália no tom da pele. Cintos largos e detalhes no vestido que formem linhas verticais também são truques bem bacanas para alongar, muito usados por Sandy e Carol Dieckman, que são duas lindas com pouca estatura.

Se seu fisiotipo é o Plus Size, além de abusar dos decotes, voce deve procurar florais menores e com fundo escuro, linhas verticais como detalhe ou fendas são ótimos, mostro a Preta Gil como exemplo, linda de longo! E se voce gosta de colocar um cinto como adereço, procure um modelo no mesmo tom da peça ou dentro de uma mesma cartela de cor, assim é o truque para alongar! Evite modelos muito volumosos, eles trarão mais volume para suas formas!

Para quem tem o quadril largo, modelos justos da cintura pra cima e mais retos embaixo vão deixa-la uma sereia, e se seu corpo é bem magrinho, abuse de volumes, camadas e drapeados!!

Aproveite para conhecer a nova coleção de longos florais e longos bordados que a Bella Mulher trouxe para o próximo verão! E agora voce pode escolher entre alugar ou comprar seu vestido!

Fotos: reprodução e Edicom

Anteriores

Ótima oportunidade de capacitação profissional em Cabo Frio

Próximas

Jovens artistas de Arraial do Cabo organizam "Show de Talentos"

EdiCom

EdiCom

Somos especializados em descobrir soluções de divulgação da sua marca no universo online, principalmente nas redes sociais.
Entre em contato conosco e descubra o melhor plano pra sua empresa.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *