A modelo de 18 anos Madeline Stuart, que tem síndrome de Down, vai desfilar na New York Fashion Week, pela grife FTL Moda. Ela já fez trabalhos para a marca de vestuário fitness Manifesta e para a grife de roupas e acessórios everMaya.
A novidade foi anunciada pela própria modelo em uma conta no Instagram para cerca de 60 mil seguidores: “Adivinha quem está modelando em Nova York para a Nova York Fashion Week?”, escreveu.
No mês passado, a modelo australiana havia dito que iria mudar os estereótipos das pessoas com deficiência e revolucionar a maneira como o mundo vê a beleza. E tem conseguido. — Eu quero inspirar os profissionais de negócios a empregar pessoas com deficiência. E como trarão algo profundo e bonito para este ambiente de trabalho — repetiu a modelo.
A marca também comemorou e publicou a novidade em sua página no Facebook: “É com a maior alegria e orgulho que anunciamos a participação de Madeline Stuart em #FTLModa #NYFW apresentação # SS2016. A beleza de Madeline vai iluminar a passarela no #VanderbiltHall em 13 de setembro de 2015. Fique ligado e RSVP!”
A iniciativa é espetacular!