Atualidades

Monte Alto ganhará festa de abertura do projeto Talentos da Terra.

Nesse sábado (27), alunos e professores farão mostras de seus trabalhos no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo. A SUPERCULT – Superintendência de Cultura irá realizar uma festa na praça central para comemorar a abertura do projeto “Talentos da Terra”. A programação terá início às 19h e a programação ficará por conta dos alunos e professores que irão apresentar alguns dos trabalhos desenvolvidos ao longo dos cursos nos anos anteriores. O evento é gratuito e aberto ao público.

Para os interessados em participar, o projeto oferece cerca de 900 vagas nas mais diferentes modalidades artísticas como balé, zumba, dança de salão, crochê, feltro, bilro, pintura, desenho, bordado ponto e cruz, artesanato com garrafas, miçangas, biscuit, papel machê, artesanato sustentável, pintura em tecido, violão, teclado, violino, flauta doce, canto coral e teatro. As inscrições começaram nesta segunda-feira (22), no Anexo Cultural Nelsy Ribeiro Cardozo, e vão seguir até completar o quadro de alunos.

É necessário levar 2 fotos 3×4, 1 cópia do CPF, 1 cópia do RG, 1 cópia do comprovante de residência, e para os menores de 18 anos levar 1 cópia da declaração escolar e autorização do responsável. O Anexo Cultural funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, nos fundos da Praça Central de Monte Alto e em frente à creche.

Anteriores

Instagram é a rede com pior impacto para saúde mental dos jovens, diz pesquisa.

Próximas

Clube Náutico na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro

Danilo Perrote

Danilo Perrote

Músico e jornalista que concilia seu tempo com 5 bandas independentes.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *