Atualidades

Professores de Cabo Frio realizam passeata pelas ruas da cidade

Os profissionais da educação em Cabo Frio realizaram nesta quarta-feira (09) um novo protesto para reivindicar o pagamento atrasado do salário de novembro. O ato começou pela manhã, em frente à sede do Ibascaf (Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio) e seguiu pelas ruas do bairro São Cristóvão.

A categoria se encontra em greve saiu em passeata com a intenção de alertar a população e demostrar ao poder público toda a insatisfação. Além do atraso no salário, há problemas com as licenças médicas e aposentadorias.

Na Prefeitura, guardas municipais fecharam as portas da sede administrativa também em protesto pelo atraso dos salários.

O protesto de hoje foi apenas um dos atos previsto pela categoria. O próximo será realizado na próxima quinta-feira (10), às 9h, em frente à Câmara de Vereadores. A agenda continua na sexta-feira (11), em frente à Prefeitura de Cabo Frio e na segunda-feira (14) a categoria volta à porta do Palácio Tiradentes e depois realiza assembleia na Escola João Bessa.

Artigo anterior

Arraial do Cabo terá curso gratuito de bordado à mão

Próximo Artigo:

Charitas em Cabo Frio recebe Exposição Coletiva de Artes Plásticas

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *