Economia

Quinta parcela do IPTU 2020 em Cabo Frio vence nesta sexta (19)

Os contribuintes de Cabo Frio têm até essa sexta-feira (19) para realizar o pagamento da na quinta parcela, referente ao mês de junho, do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do ano 2020. As guias do IPTU para pagamento estão disponíveis no site da Secretaria de Fazenda do Município.

Para imprimir o boleto no site basta clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui a 2ª via do IPTU” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, basta preencher as informações (inscrição Cadastral / Código do Imóvel / Inscrição Imobiliária) e escolher a parcela a pagar.

A Secretaria de Fazenda reforça que as parcelas do IPTU vencem sempre até o dia 20 de cada mês e que o contribuinte deve evitar juros e multas, pagando o boleto dentro do prazo de vencimento. O pagamento pode ser feito on-line em qualquer instituição bancária.

No primeiro distrito, a Secretaria de Fazenda fica na Rua Major Belegard, 395, no Centro. No segundo distrito, no Centro Administrativo de Tamoios (Shopping UnaPark). O horário de funcionamento nos dois locais é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Anteriores

Araruama inaugura escola municipal 100% ecológica nesta sexta-feira

Próximas

5º Circuito Arte Búzios será realizado virtualmente em julho

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *