Esporte

Rio das Ostras oferece aulas de stand up paddle

Rio das Ostras vai oferecer aulas gratuitas de mais uma modalidade que deriva do surf: o stand up paddle. Neste esporte é necessário ficar de pé em cima de uma prancha enquanto se utiliza um remo para se movimentar na água.

As aulas começam no próximo dia 22 de outubro e serão realizadas para jovens de 12 a 18 anos às segundas e quartas na Praia do Bosque, no trecho em frente ao Pica Pau, nos turnos da manhã (das 9h às 10h e das 10h às 11h) e da tarde (das 14h às 15h e das 15h às 16h). Serão oferecidas ao todo 20 vagas, sendo 5 para cada horário.

Os interessados devem comparecer ao Setor de Inscrição, localizado no Estádio Municipal Julieta Carvalho Viana, na Rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros s/nº – Operário, das 8h às 16h com os seguintes documentos: fotocópia da identidade ou da certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar, uma foto 3×4 e atestado médico recente (os maiores de idades estão dispensados da apresentação da declaração escolar). Os menores de idade devem realizar a inscrição na companhia de um responsável. Mais informações pelo telefone (22) 2771-6363.

Artigo anterior

Charitas recebe exposição "Navegando pelas Cores - O Mar é o Motivo"

Próximo Artigo:

Cabo Frio terá passeio ciclístico em apoio ao Outubro Rosa nesta quinta-feira

Renata Nóbrega

Renata Nóbrega

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *