Esporte

São Pedro anuncia datas para projeto Defesinha

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulgou a data para as inscrições para o projeto Defesinha realizado pela Defesa Civil. As inscrições têm início 18 de dezembro, uma quarta-feira, a partir das 9h, no Centro de Informações Turísticas, localizado na Praia do Centro, ao lado da Academia Popular.

As atividades começam em janeiro, entre os dias 06 e 30. Ao todo, serão oferecidas 300 vagas para crianças de 4 a 14 anos de idade, sendo que 10% das vagas serão destinadas para crianças especiais, e 50 para monitores voluntários.
Os interessados devem comparecer ao local indiciado portanto cópias da identidade ou da certidão de nascimento da criança; da identidade e CPF do responsável, além de comprovante de residência. No ato da inscrição, serão solicitados dois sachês de leite em pó integral. O material arrecadado será encaminho após um levantamento da Defesa Civil.

Os participantes serão divididos entre os grupos “Defesinha”, para crianças entre 4 e 8 anos, “Defensores”, de 9 a 11 anos, e “Protetores”, com alunos de 12 a 14 anos de idade. A programação do Projeto Defesinha 2020 contará com atividades em praias da região, palestras educativas, gincanas, recreação e visitas à Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA), ao Corpo de Bombeiros e a uma área de preservação ambiental. O encerramento, com formatura, está previsto para acontecer no dia 30 de janeiro.

Anteriores

Ação social em Cabo Frio oferece diversas atrações para idosos

Próximas

Feira Literária Fases & Fatos movimenta Cultura de Cabo Frio

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *