Atualidades

Secretaria do Ambiente de Arraial do Cabo fecha balanço de Carnaval

O Carnaval em Arraial do Cabo foi tranquilo. A análise é da equipe da Secretaria do Ambiente que concluiu, essa semana, o balanço de atendimentos e ocorrências durante o período de folia. A Fiscalização registrou sete ocorrências, sendo elas: vistoria de vazamento de esgoto na Avenida Liberdade; registro de esgoto na Praia dos Anjos, onde foi acionada a Prolagos; duas retiradas de veículos estacionados nas dunas da Praia do Pontal; retirada de poço sem autorização na Praia Grande; retirada de bugres na areia da Praia Grande, fora do horário autorizado e isolamento de área no entorno de colmeia em Figueira.

A Guarda Ambiental Marítima teve seis ações feitas pela embarcação (vítimas de acidentes e mal súbito); oito socorros prestados e encaminhados à unidade hospitalar; doze ações prestadas pelo plantão 24h (seis prevenções de acampamento e seis churrasqueiras em área ambiental). Ainda segundo a Guarda, foram cautelados 655 objetos proibidos pela Lei 2416 (carros de som, garrafas de vidro, bolsa térmica, cooler contendo vidro, tenda, barracas de acampamento, instrumentos musicais e isopor contendo vidro).
A equipe da Secretaria do Ambiente (SEMA) dará continuidade à Operação Verão até o dia 20 de Março. O telefone de emergência da Secretaria é o (22) 2622-2330.

 

 

Anteriores

Prefeitura de Cabo Frio oferece oportunidade de estágio para diversas áreas

Próximas

Cabo Frio participa do Dia D contra o Sarampo neste sábado

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *