Variedades

Tramonto di Búzios dá dicas para criar uma festa de casamento inesquecível

O casamento é um momento único na vida do casal. Para que a festa seja inesquecível, o local deve ser o melhor possível. Por isso, a Tramonto di Búzios, empresa responsável por aluguel de espaço para eventos e comemorações, dá dicas de especialista para fazer o casamento ficar na memória de todos!

A animação deve ser palavra-chave do evento. Uma tarefa difícil, porém, não impossível. Pensando em formas de ajudar os casais a manterem o clima de descontração, a primeira dica é investir em atrações diferentes. E opções inusitadas não faltam. Desde shows acrobáticos à passistas com escolas de samba e animadores profissionais, vale tudo para deixar a pista de dança fervendo.

Outro ponto que merece atenção é a variação de alimentos e bebidas. Doces clássicos como os bem-casados são indispensáveis, porém, novidades como macarons ganham cada vez mais espaço nas festas. Diferentes opções de drinks, com cores e sabores chamativos também chamam atenção e garantem a diversão do público adulto.

Mas o fator que mais faz a diferença está na atenção às pequenas coisas. São os detalhes da decoração que garantem ao local da festa uma sensação de conforto e animação. Por isso, não economize nas ideias e sugestões para criar uma atmosfera única. Vale usar quadro negro para recados, dobraduras ou luzes pisca-piscas para criar um efeito encantador. O que vale é usar a criatividade e utilizar ao máximo o local onde o evento será realizado.

Para saber mais dicas e conhecer uma excelente opção para realização de festas e eventos, basta entrar em contato com a Tramonto di Búzios. O contato pode ser feito pelo telefone (22) 2623-7461 ou pessoalmente no endereço, Rua João Fernandes nº 60, lote 13.

Anteriores

Festa do Folclore promete agitar São Pedro da Aldeia

Próximas

Arraial do Cabo participa da campanha de Multivacinação

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *