Variedades

Vestibular CEDERJ tem inscrições prorrogadas

Quem deseja conquistar uma das 7.159 vagas oferecidas pelo Vestibular Cederj 2017.1, mas ainda não se inscreveu, ganhou mais tempo para formalizar a participação no processo seletivo. O prazo foi prorrogado até amanhã (3) e a data limite para o pagamento da taxa, de R$ 73, passou para sexta-feira (4). As inscrições são para 15 cursos de graduação a distância oferecidos pelas melhores universidades públicas do Rio de Janeiro.

Ao ingressar no curso, o aluno terá horário flexível para estudar e não pagará mensalidades. Também receberá, gratuitamente, o material didático nos formatos online e impresso. Quem concluir a formação pelo Consórcio Cederj terá o diploma universitário de uma das sete instituições que o integram: Cefet, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio.

Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo site da Fundação Cecierj (www.cederj.edu.br/vestibular). O candidato precisará escolher entre um dos 32 polos de ensino espalhados pelo estado e curso de interesse. As provas serão aplicadas em 26 de novembro.

Na Região dos Lagos, os polos presenciais estão localizados em São Pedro da Aldeia e Saquarema.

 

Anteriores

Minha Casa, Minha vida: prefeito quer retomada das obras

Próximas

Cabo Frio recebe projeto Mais Leitura

Keetherine Giovanessa

Keetherine Giovanessa

Eu sou empresária, jornalista, formada em Letras (Português e Espanhol), produtora, locutora e apresentadora de TV.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *