Na noite da última terça-feira (23), empresários de Cabo Frio se reuniram no Costa Azul Iate Clube, para o 1º Convention Network. O objetivo foi criar novas redes de relacionamento entre os empresários para fortalecer ainda mais a economia da cidade, além de buscar estratégias que ajudem a fomentar o turismo durante o ano inteiro e principalmente no inverno, período considerado como baixa temporada na cidade.
No evento, os convidados puderam trocar informações e também conhecer propostas que prometem alavancar o comércio e o turismo local. Além disso, foram lançados os projetos:
- “Viva Cabo Frio”, uma campanha integrada com os setores hoteleiros, comércio e donos de bares e restaurantes que pretende atrair os turistas para o município;
- O Encontro de Agentes de Viagens Mercosul (ENAV), que deve acontecer em Outubro deste ano com intuito de divulgar a cidade para os agentes de turismo de vários países que fazem parte do Mercosul;
- E ainda o Game do Turismo Interativo de Cabo Frio, um jogo eletrônico que vai oferecer diversas informações sobre o município de forma interativa com os jogadores, no caso, os turistas interessados em conhecer mais sobre a cidade.