Atualidades

Arraial do Cabo divulga balanço do período de réveillon

A Prefeitura de Arraial do Cabo disponibilizou nesta segunda-feira (6) os números oficiais da festa de Réveillon da cidade. Segundo o órgão municipal, foram cerca de 200 mil pessoas por dia, entre turistas e moradores, que estiveram para curtir os shows de Cya Black, Dr. Law, Barão Vermelho, Diogo Nogueira e Tuca Fernandes nas areias da Praia Grande.

Entre os dias 24 de dezembro e 1º de janeiro, a Guarda Municipal registrou 42 ocorrências de som alto, realizou 31 fechamentos de vias, 8 conduções à delegacia, 187 autuações de infração de trânsito, 11 veículos removidos, 105 notificações, 1 veículo de roubo recuperado e 261 ocorrências atendidas.

No Hospital, foram 1.166 atendimentos entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, com maior movimentação no dia 1º, com 288 prontuários. Já na tenda da saúde, montada na Praia Grande para atender as demandas do público que curtia os shows, foram 80 atendimentos entre os dias 29 e 31 de dezembro, com ápice no dia 31, com 50 atendimentos. Nenhum caso grave foi registrado, a tenda atendeu pacientes com pequenos machucados, aferição de pressão e alcoolizados.

Anteriores

Reveillon em Iguaba Grande será ao som de pagode

Próximas

Grupamento Marítimo de Arraial do Cabo divulga dados sobre a virada de ano

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *