Atualidades

Confira o Calendário de Recolhimento de Tributos em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulga o Calendário de Recolhimento de Tributos Municipais (CATRIM-SPA) do exercício de 2021. Dentre as taxas estabelecidas, estão o Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN – Autônomo), Taxa de Fiscalização de Localização, de Instalação e de Funcionamento de Estabelecimento (TFL), Taxa de Fiscalização Sanitária, Taxa de Fiscalização de Veículo e Transporte de Passeio, Taxa de Serviço de Limpeza e de Conservação de Vias e de Logradouros Públicos (TSLC) e Taxa de Serviço de Coleta e de Remoção de Lixo (TSC) .

A Taxa de Fiscalização de Veículo e Transporte de Passeio, destinada a taxistas e ao transporte escolar, tem pagamento em cota única até o dia 29 deste mês.

Estão abertas também as datas de recolhimento do Alvará (TFL), da Taxa de Fiscalização Sanitária, e do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) Autônomo com 10% de desconto para pagamento em cota única até 30 de março deste ano. O calendário segue até 30 de junho, totalizando as quatro cotas.

As datas de pagamento da Taxa de Serviço de Limpeza e de Conservação de Vias e de Logradouros Públicos (TSLC) e da Taxa de Serviço de Coleta e de Remoção de Lixo (TSC) seguem o calendário do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Para pagamento em cota única, a população terá desconto de 10% até o dia 26 de fevereiro deste ano. Quem perder o prazo, consegue ainda abatimento de 5% para pagamento até dia 31 de março. Os valores podem ser parcelados também em até oito vezes com o primeiro vencimento em 10 de março e o último em 8 de outubro.

Já os vencimentos do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) seguem calendário referente ao mês de competência. Confira o cronograma de pagamento:

Janeiro – 17 de fevereiro

Fevereiro – 15 de março

Março – 15 de abril

Abril – 14 de maio

Maio – 15 de junho

Junho – 15 de julho

Julho – 13 de agosto

Agosto – 15 de setembro

Setembro – 15 de outubro

Outubro – 12 de novembro

Novembro – 15 de dezembro

Dezembro – 14 de janeiro

Anteriores

Prefeitura libera acesso à Praia das Conchas em Cabo Frio

Próximas

Cresce o número de pessoas em situação de rua com a alta temporada de Rio das Ostras

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *