O Brasil se rendeu de vez as vozes femininas no sertanejo. E os dois dos maiores sucessos nas rádios e programas são as cantoras Naiara Azevedo e Marília Mendonça. Além de serem os maiores nomes atualmente do estilo, outro fato une as duas. Os hits “50 Reais”, de Naiara e “Infiel”, de Marília tratam de um tema presente sempre em algumas canções sertanejas, a infidelidade.
Recentemente, as cantoras revelaram as histórias por trás de cada verso das músicas. Descobrimos os detalhes sobre esse tema delicado que é a traição. Confira:
“50 Reais” – Naiara Azevedo
A cantora declarou em entrevista ao site Ego, que a inspiração para a música veio de um fato ocorrido há cerca de 5 anos, com um ex-namorado. Ela teria descoberto um caso de infidelidade ao ver as mensagens do ex no Facebook combinando um encontro com outra mulher.
“Desconfiei porque ele deixou o Facebook dele aberto no meu computador e vi a conversa dele combinando com a dita cuja. E vi também uma mensagem no celular dele”, contou Naiara ao site.
Quanto ao momento do flagra, que ela narra na canção, Naiara também confirma. Entretanto, o que ela jogou no casal foi algo bem mais pesado que uma nota de R$ 50. A cantora até hoje não disse o que foi.
Ouça abaixo o hit de “sofrência” de Naiara Azevedo:
“Infiel” – Marília Mendonça
A “Rainha da Sofrência” conta que o que a motivou a escrever o hit foi uma experiência vivida pela tia da cantora, cujo parceiro admitiu a infidelidade. A letra da canção, segundo a própria Marília, é a descrição de como ela gostaria que a tia tivesse agido na situação.
Porém, na vida real, ao contrário do desfecho cantado na música, ela não abandonou o companheiro e concedeu o perdão.
Confira a música: