Tecnologia

Depois de ver post em Facebook, bombeiros e polícia local fazem surpresa para menino autista

A internet se prova mais uma vez ser uma ótima ferramenta para unir as pessoas. Desta vez ela foi capaz de mudar a vida de um menino autista do Condado de Osceola, na Flórida (EUA). Bombeiros e toda a comunidade se uniram para comemorar o sexto aniversário do pequeno Glenn Buratti.

Após ter organizado e convidado todos os colegas de classe do filho autista, a mãe, Ashlee, desabafou na internet por ninguém ter aparecido. Em grupo local no Facebook ela publicou a seguinte mensagem, “Sei que pode ser algo bobo para reclamar, mas estou ficando com o coração partido por meu filho. Convidamos sua classe inteira (16 crianças) para sua festa de aniversário de 6 anos hoje. Nenhuma criança apareceu”.

Para a surpresa dela, diversos pais se interessaram em levar os filhos para a festa de Glenn. O texto chegou até o perfil da polícia local que pediu o endereço da família e disse que um helicóptero iria voar sobre a casa — o veículo chegou em uma hora, voando baixo para que Glenn pudesse acenar para o piloto.

O menino que é fã de policiais e bombeiros ficou impressionado com a cena. Embora seja um garoto tímido, sua mãe disse brincou com os novos amigos como se os conhecesse ha muito tempo.  Os membros do Gabinete do Xerife e do Corpo de Bombeiros do Condado de Osceola deram a Glenn um tratamento VIP.

O pai de Glenn, John Buratti, também se comoveu com o gesto da comunidade. Ele postou as fotos do evento no Facebook e agradeceu a todos os envolvidos. “Foi uma coisa incrível que nossos policiais e bombeiros fizeram por nós”, escreveu ele.

Artigo anterior

Após alimentar corvos no jardim de casa, menina passa a receber “presentes inusitados"

Próximo Artigo:

Inscrições abertas para o Arraial Swim - evento que promete tirar o fôlego

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *