Atualidades

Festa da Padroeira de Cabo Frio está confirmada. Festividade começa no próximo dia 14

Cabo Frio celebra a tradicional festa da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção, entre os próximos dias 14 e 18 de agosto. A programação religiosa conta com procissão e shows populares no Centro. O palco montado na Praça Porto Rocha será local das atrações musicais durante os quatro dias de festa. A festividade está confirmada para este ano e terá fogos de artifícios com efeitos visuais que vão garantir momentos de beleza e fé no dia da padroeira. As barraquinhas típicas estarão montadas ao longo da praça, vendendo comidas e bebidas.

Na quarta-feira (14), missa especial de coroação da padroeira, às 18h30, seguida de show na praça, às 20h, com a DJ Junior e Cláudio Lima, na festa ‘Good Times’. Na quinta-feira (15), dia da padroeira as comemorações começam logo de manhã com o passeio ciclístico, saindo da praça Porto Rocha às 9h. Os organizadores estarão no local arrecadando alimentos não perecíveis que serão distribuídos às famílias cadastradas nos programas sociais da paróquia. A programação religiosa inicia com a Alvorada às 7h, seguida de missa às 10h e novamente às 17h, na igreja matriz. Às 18h Procissão Luminosa com queima de fogos. Fechando o dia show com o Ministério Novo Agir, às 20h, e logo após a Banda Nohall.

Na sexta-feira (16) show com Tambores Urbanos, às 20h30, e Alvinho, às 22h30. No sábado (17) a festa ‘Good Times’ se apresenta novamente, às 20h, seguida da apresentação de Duda Soares, participante do The Voice Kids, com a Banda Jamz, às 21h30. A noite termina com o show de Nagza Reis, às 23h. Encerrando os festejos, no domingo (18), almoço na Praça Porto, às 12h, com show de Jero e Jamantha e festival de prêmios até as 15h.

Artigo anterior

Evento Bike Night Cabo Frio fará edição especial para o Dia dos Pais

Próximo Artigo:

Parque Municipal Fonte do Itajuru em Cabo Frio tem programação variada para todo o mês

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *