Atualidades

Macaé: pré-matrícula deve ser feita até sexta-feira

 

Termina na próxima nesta sexta-feira, dia 25, o prazo para a pré-matrícula dos novos alunos candidatos às vagas de maternal I (dois anos) e maternal II (três anos) da rede municipal de Macaé. Os estudantes devem estar com a idade completa até dia 31 de março de 2017. As inscrições também podem ser feitas via celular. O cadastro deverá ser realizado pelo endereço eletrônico www.macae.rj.gov.br ou pessoalmente, das 9h às 17h, no polo de atendimento no Centro de Educação Tecnológica Profissional (Cetep), situado à Rua Alfredo Backer, 363, Centro.

A relação dos candidatos alocados na primeira fase da pré-matrícula será divulgada no dia 11 de janeiro, na sede da Secretaria de Educação.

Ao cadastrar a pré-matrícula, os interessados devem apresentar os seguintes dados: nome completo do candidato; data de nascimento; rede escolar de origem, quando for o caso; etapa de Educação Infantil a ser cursada em 2017. No sistema, o responsável deve obrigatoriamente apresentar três opções diferentes de escolas municipais.

Anteriores

Procon proíbe que pizza de dois sabores seja cobrada pelo valor mais caro

Próximas

Estudo revela segredos simples para salvar qualquer casamento

Keetherine Giovanessa

Keetherine Giovanessa

Eu sou empresária, jornalista, formada em Letras (Português e Espanhol), produtora, locutora e apresentadora de TV.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *