Política

Ministro da Educação usa rede social para dar “bronca” em estudante

Renato Janine Ribeiro, o atual Ministro da Educação do governo Dilma usou o Facebook para mostrar sua indignação a uma pergunta feita por um estudante. Ao ser questionado sobre qual será o tema da redação do Enem deste ano, o ministro foi curto e deu uma “bronca” com o seguinte comentário; “Estude ética. Muita ética! E pratique”, respondeu ao questionamento.

Renato ainda afirmou na postagem que recebe muitas mensagens diariamente, porém não tem tempo de responder a todos, mas fez questão de responder a esse estudante. A pergunta que tirou o ministro do sério foi a seguinte:

“Boa noite ministro! Eu já estou estudando a (sic) algum tempo para o Enem, e estou pensando em alguns temas que podem cair na redação. O excelentíssimo não poderia me informar algo sobre? Ficarei muito agradecido.”

ministro-educacao-facebook

Após dizer que o estudante deveria ser ético, Janine retornou aos comentários da publicação e escreveu: “Antes que alguém entenda (!?) que ética será o tema da redação, informo: eu não tenho a menor ideia. Não passou por mim.”

Anteriores

Cabo Frio abraça projeto "Samba do Bem e Solidariedade Fortalece"

Próximas

Peça teatral conta história do mundo em uma plataforma de apenas 2m², em Cabo Frio

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *