Cultura

Rio das Ostras apresenta musical “A Bela e a Fera”

A história da Bela e a Fera marcou gerações de crianças e adultos, que se emocionaram com a exibição de desenhos e longas que esgotaram ingressos no cinema. Neste sábado, dia 25, Rio da Ostras abre as portas do Teatro Popular para receber a Cia Teatral Martins Franco, que traz o musical da história de amor entre a donzela e a fera. A peça começa às 18h.
A história do musical se passa em uma pequena aldeia francesa, no final do século XVIII, onde vive Bela, uma jovem que foge da rotina de sua vida e dos galanteios de um pretendente, através dos livros. Um dia, seu pai, que é um inventor, chega no castelo de uma fera feia e assustadora e é feito prisioneiro. Para salvá-lo, Bela se oferece para assumir o lugar do pai, e a Fera aceita.
A peça tem a direção geral de Celio Franco e Jorge Gaia, coreografias de Marcos Maya e Paola Dunkler. No elenco, Paola Dunkler, Caio Góes, Bruno Falcão, Jorge Gaia, Pedro Villela, Aline Francis, Ninna Esteves, Guilherme Silva, Heitor Esteves, Cinthia Mansur e Vitória Sobreiro.
O Teatro Popular de Rio das Ostras fica à Avenida Amazonas, s/nº, no Centro. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Anteriores

Arraial do Cabo: secretaria do Ambiente preparada para o Carnaval 2020

Próximas

Patrícia Cardinot Imóveis realiza Sunset no Costa Azul

Keetherine Giovanessa

Keetherine Giovanessa

Eu sou empresária, jornalista, formada em Letras (Português e Espanhol), produtora, locutora e apresentadora de TV.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *