Economia

São Pedro da Aldeia adia prazo para pagamento de tributos municipais

Em virtude da previsão de retração da economia causada pela pandemia do coronavírus, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Fazenda, decidiu prorrogar, para o dia 30 de junho, o prazo para pagamento da Taxa de Fiscalização de Localização, da Taxa de Fiscalização Sanitária, da Taxa de Veículo e Transporte de Passeio e do ISSQN Autônomo referentes ao exercício de 2020.

A prorrogação do prazo para os tributos municipais foi regulamentada pelo decreto nº 076, de 28 de maio de 2020. A partir de agora, a Taxa de Fiscalização de Localização, de Instalação e de Funcionamento de Estabelecimento (TFL) e a Taxa de Fiscalização Sanitária poderão ser pagas até o dia 30 de junho em cota única com 10% de desconto ou em até quatro vezes, com a primeira cota a partir do dia 30/06. A data de pagamento da Taxa de Fiscalização de Veículo e Transporte de Passeio, em cota única, também foi estendida para 30 de junho.

O recolhimento do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza de Pessoa Física (ISSQN Autônomo) também teve o seu prazo estendido para o dia 30 de junho para pagamento em cota única com 10% de desconto. Os profissionais que optarem por pagar de forma parcelada em até quatro vezes devem ficar atentos à primeira cota, com vencimento em 30/06.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail alvara@pmspa.rj.gov.br, pelo telefone 2621-1559 (ramal 234) ou, ainda, pelo chat virtual da Secretaria de Fazenda, em www.fazenda.pmspa.rj.gov.br.

Anteriores

Rio das Ostras desativa Ecoponto no Parque dos Pássaros

Próximas

Campanha “Cabo Frio contra o Trabalho Infantil” começa nesta segunda (8)

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *