Moda

Concurso de Miss e Mister agita capital carioca e conta com representantes da Região dos Lagos

Os desfiles de Miss e Mister Rio de Janeiro agiram a Cidade Maravilhosa no último mês de abril. Em um evento badalado realizado nos os salões do Espaço Ribalta, na Barra da Tijuca, foram escolhidos s representantes fluminenses nas categorias Miss baby, Miss Mini, Miss Pré-Teen, Miss Teen, Miss Juvenil, Miss Adulta e Mister. Agora os competidores seguem em direção a um desafio ainda maior, representar o estado do Rio de Janeiro na competição do Miss & Mister Brasil – bandeira Universo Latina 2019, que acontece em outubro, na capital carioca.

A organizadora da etapa estadual, Tatiane Musse, explica como o concurso envolve e valoriza os competidores. “Muito mais do que valorizar a beleza e a cultura, o concurso transforma a vida dos candidatos, pois desenvolve seus talentos artísticos, além de ensinar a lidar com frustrações”, afirma.

A Região dos Lagos também esteve representada nesta etapa. Entre os finalistas, a cidade de São Pedro da Aldeia se destacou e garantiu a presença de três candidatas (Sofhia Vieira na categoria Mini, Cecília Motta na categoria Mirim e Ana Clara Marano na categoria Teen), enquanto Iguaba Grande conseguiu classificar uma finalista (Eloise Gomes na categoria Pré-Teen).

Outros finalistas são Nicolly Moraes, de Angra dos Reis, na categoria babyTaisa Ferreira, de Angra dos Reis, na categoria Juvenil; Lana Zambelli, de Angra dos Reis, na categoria adulta, e Arthur Martins, de Angra dos Reis, foi eleito Mister na categoria Teen, e Gabryel Estevo, de Rio Bonito, levou o Mister Rio de Janeiro.

Investir numa carreira de miss/mister não é fácil. De acordo com Tatiana, os candidatos devem ter unhas perfeitas, pele e cabelos hidratados, além de um corpo bonito e saudável. “É uma carreira que implica numa grande responsabilidade, pois vai representar seu estado ou cidade no Brasil e até mesmo no exterior. Além de beleza, o candidato deve ter desenvoltura na passarela, elegância, simpatia, postura, educação, usar um bom traje, além de cabelo e maquiagem impecáveis. O conjunto tem que ser completo”, explica Tatiana.

Artigo anterior

Campanha de vacinação contra o vírus Influenza é prorrogada em Cabo Frio

Próximo Artigo:

Inscrições de candidatos ao Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia

Christopher Lima

Christopher Lima

Sou formado em Comunicação Social (Jornalismo). Quem quiser saber mais, basta clicar no link do fb.

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *