Saúde

Confira o boletim do coronavírus das cidades da Região dos Lagos

Para melhor informar os leitores sobre os avanços da pandemia do novo coronavírus, a Elegante Online vai trazer toda semana um boletim atualizado sobre a doença nas principais cidades da região, de acordo com informações das Prefeituras.

São Pedro da Aldeia:

De acordo com atualização feita pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, o município tem 3 casos confirmados de coronavírus, 4 casos sob investigação, 18 casos descartados e um óbito.

Cabo Frio:

A Prefeitura de Cabo Frio informou que o município tem 60 casos suspeitos de coronavírus, 7 casos confirmados, 30 casos descartados e nenhum óbito.

Saquarema:

Segundo a Prefeitura de Saquarema, em um boletim divulgado nesta sexta-feira (10), o município conta atualmente com 2 casos suspeitos, 3 casos de síndrome respiratória aguda, 15 casos descartados e nenhum óbito.

Iguaba Grande:

De acordo com a Prefeitura de Iguaba Grande, com o boletim mais atual divulgado na quarta-feira (8), a cidade teve 3 casos confirmados de coronavírus em que, desses três, dois morreram, tem 9 casos descartados e 4 casos suspeitos da doença.

Araruama:

Segundo a Prefeitura de Araruama, em um boletim divulgado quinta-feira (9), a cidade tem 3 casos confirmados de coronavírus, 14 casos suspeitos, 14 casos em análise, 6 internações, 28 casos descartados e nenhuma morte.

Búzios:

A Prefeitura de Búzios, por meio de um boletim divulgado nesta quinta-feira (9), informou que não tem 12 casos em isolamento domiciliar aguardando resultado, teve 800 pessoas atendidas e nenhum caso confirmado de coronavírus.

Prefeitura de Arraial do Cabo:

A Prefeitura de Arraial do Cabo divulgou seu último boletim no dia 1º de abril, informando que teve um caso confirmado de coronavírus e uma morte pela doença, já que a vítima com teste positivo veio a óbito. Além disso, a cidade tem 3 casos descartados e nenhum novo caso suspeito da doença.

Anteriores

Veja curiosidades sobre a Páscoa

Próximas

Pandemias: Conheça cinco das principais doenças

Gabriela Pereira

Gabriela Pereira

Jornalista apaixonada pela arte da escrita.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *