Variedades

Fonte do Itajurú recebe feira “Aldeia Criativa” neste sábado (22)

A Fonte do Itajuru recebe neste sábado (11), das 11h às 17h, a 17ª edição da feira “Aldeia Criativa – Mercado Alternativo”. O evento terá como tema “as flores em harmonia com a primavera”, em comemoração à estação que começa no mesmo dia da programação. A entrada é gratuita.

O público poderá apreciar exposições de arte, culinária, literatura, artesanato, moda e decoração. Os produtos são exclusivos e os preços variam entre R$ 2 e R$ 400. O som ficará por conta do cantor Marcos Blues. Além disso, acontecerão intervenções literárias com o escritor Rafael Alvarenga, brincadeiras infantis com a artista circense Júlia Lima e contação de histórias com Sá Soraya.

Segundo os organizadores, a expectativa é que a feira receba cerca de 400 visitantes. O evento completa um ano em outubro e é a segunda vez que é realizado na Fonte do Itajuru.

“A “Aldeia” é um mercado alternativo de bom convívio, lazer e oportunidade de contato com os pequenos produtores. Costumo dizer que não trabalhamos apenas com produtos, alimentamos sonhos de muitos. Essa é a razão maior para que tenhamos sempre um resultado lindo, de sucesso”, afirma Kelly Aoki, organizadora e idealizadora da feira.

Artigo anterior

Cabo Frio celebra Dia Mundial sem Carro neste sábado (22)

Próximo Artigo:

Mart lança exposição fotográfica que retrata comunidades quilombolas

Renata Nóbrega

Renata Nóbrega

Sem comentário

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *