Variedades

Nada de chocolate: inventaram o ovo de páscoa de coxinha de frango

A Páscoa está chegando e muita gente já saiu à procura dos ovos de páscoa, seja para consumo próprio ou para dar a alguém especial. Afinal, a data – que originalmente é atribuída à ressurreição de Cristo – virou também sinônimo de comer chocolate. Mas se você faz parte do grupo que não curte muito chocolate, saiba que há uma invenção que pode te trazer algum ânimo: o ovo de páscoa de coxinha de frango com catupiry.

A autora desse novo produto, que pesa 1,3 kg,  é Marilza Veiga, uma salgadeira de Cascavel (PR). A ideia veio de uma encomenda inusitada de uma cliente que queria presentear o namorado, que não come chocolate. Após fazer a coxinha em forma de ovo, Marilza mandou uma foto para um grupo de clientes através do Whatsapp. De lá, viu sua obra ser espalhada redes sociais afora – só no Facebook já são quase vinte mil compartilhamentos. Consequentemente, a salgadeira passou a receber pedidos de encomenda de todo o país.

E se engana quem pensa que o ovo de coxinha é grande demais. O plano de Marilza é bater o recorde de maior coxinha do Brasil, que é de onze quilos. E não pára por aí: no Dia das Mães, a salgadeira também promete novas surpresas, por enquanto mantidas às setes chaves para não dar chance à concorrência.

Anteriores

Roteirista de Velozes e Furiosos revela qual seria o destino de Paul Walker na franquia

Próximas

NASA descobre os ingredientes certos para gerar vida em lua de Saturno

Renata Nóbrega

Renata Nóbrega

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *